terça-feira, 9 de junho de 2015

as melhores cidade para se investir em imoveis no brasil

    Após um ciclo de forte alta nos preços, o mercado imobiliário no brasil passa por uma fase em que o valor dos imoveis em muitas região nao sobe com a mesma intensidade de antes apesar disso, o investimento nesse mercado continua sendo um dos preferidos dos brasileiros. 
    são bernardo do campo apresenta grande potencial de investimento no mercado imobiliário, aponta pesquisa da empresa Prospecta Inteligência Imobiliária - P2i. Eleita a melhor cidade brasileira, estando em segundo lugar Campo grande e em terceiro Santo Andre, em São bernardo tendo um valor de metro quadrado mais atrativo onde seu valor esta em torno de $300 mais barato do que as demais cidade se torna uma cidade com grande procura de imoveis tendo também mais benefícios que facilita o dia a dia de seis moradores.
   A região oferece uma ampla gama de opções de serviços e comércio, como padarias, hipermercados, academias, agências bancárias instituições de ensino, shoppings, hospitais.
    A cidade de São Bernardo do Campo está localizada estrategicamente, pois a região possui fácil acesso ao Rodoanel, ao centro de São Paulo e para Santos. 
    Com base na pesquisa gerada prospecta esse e o momento de adquirir seu imóvel em são bernardo do campo tendo em vista essa boa noticia gostaria de lhe apresentar o residencial top Village em são bernardo localizado no bairro baeta neves que trara grandes benefícios estruturais e econômicos para seus moradores.

    Com uma planta exclusiva de 55m² sem corredor, o que valoriza a planta pois não se perde espaço, varanda Grill que tem grande procura na região para maior comodidade de poder fazer um churrasco sem precisar sair de casa, fitness, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil; com um acabamento de alto padrão sendo pastilhado torna-se o melhor empreendimento em são bernardo do campo para investir e morar.


   A hora de investir e essa não perca tempo entre em contato pelo whats app para mais informações 99891 5193:

planta tipo A 

fachada 



brinquedoteca

planta tipo B



implantação



piscina


playground


praça 


fitness


salão de festas 


salão de jogos


  




















































































































   sua hora de realizar seus sonhos chegou






entre em contato pelo whats app 99891 5193 para mais informaçoes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário