segunda-feira, 8 de junho de 2015

MBigucci é premiada como a Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil pela Revista Isto É Dinheiro

    Sustentabilidade financeira, responsabilidade social, governança corporativa, gestão de recursos humanos, inovação e qualidade foram os critérios que levaram a construtora MBigucci a ser reconhecida como a Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil, pela Revista Isto É Dinheiro.
A premiação “As Melhores da Dinheiro 2014” ocorreu dia 28 de agosto de 2014, no Citibank Hall, em São Paulo, com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do ministro da Fazenda, Guido Mantega,  ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif Domingos, ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, ministro-chefe de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, do diretor editorial da Revista Isto É Dinheiro, Carlos José Marques, entre outras autoridades e mais de 500 convidados.
    A Mbgucci tem investido em todas as classes sociais em são bernerdo do campo, onde tem construído vários empreendimentos desde salas comercias, lofts e apartamentos, onde traz agora seu mas novo empreendimento.  
 primeiro residencial clube completo da região  Com esse lançamento, todos os 11 netos do presidente agora estão homenageados em empreendimentos de sucesso da MBigucci.
   o mundi pauliceia vai Priorizar a segurança com qualidade de vida, o Mundi oferecerá aos moradores espaços cuidadosamente planejados para a prática esportiva e o lazer como: piscinas (adulto e infantil), salão de festas (adulto e infantil), salão de jogos, jogos externos, churrasqueira, fitness, playground, quadra poliesportiva, praça relax, praça das babás e solarium. Como forma de incentivo à mobilidade urbana,  o Mundi também contará com um espaço exclusivo para bicicletário.  Todas as áreas comuns de lazer serão entregues equipadas e decoradas com um moderno projeto de paisagismo.
Antes mesmo do lançamento oficial, o apartamento modelo decorado do Mundi já tinha recebido  mais de 800 visitas.
  O Edifício Thiago, com 96 unidades foi totalmente vendido no dia do lançamento e a segunda torre marcella so tem 30 unidades restantes.
     nao fique de fora desse sucesso de vendas!!! adquira logo o seu apartamento mundi. para mais informações: 998915193 whats app 













  não perca tempo entre em contato pelo cell: 998915193 whats 

Nenhum comentário:

Postar um comentário