quinta-feira, 11 de junho de 2015

absoluta simbolo de compromisso e respeito, antes de lançar já com obras iniciadas

     A absoluta vem garantindo nesses 10 anos de atuação como incorporadora e construtora sua posição entre as melhores construtoras com referencia de bom relacionamento com os clientes.  
     seus sócios atuam na área desde de 1990 onde todos trazem um histórico de 35 anos de construção civil, trabalhando com profissionais capacitados e com experiência de mercado, dispostos a trabalhar com seriedade, priorizando a qualidade e o bom relacionamento com os clientes.
    A absoluta mostra sua seriedade começando as obras antes mesmo de lançar seu novo empreendimento na cidade de são bernardo do campo onde já tem maquinas no local trabalhando.
    nesse novo lançamento o top Village traz exclusividade para seus clientes uma planta de 55m² sem corredor e outros diferenciais.
    
  HOJE TRAGO COM EXCLUSIVIDADE FOTOS DO MARAVILHOSO DECORADO QUE SERA ABERTO NESSE DIA 12 / 06 /2015, uma foto exclusiva da maquina no campo atraz do plantão e fotos do plantão  incluindo linda maquete.  

MAQUETE 
      NÃO PERCA TEMPO VENHA FAZER PARTE DOS FELIZARDOS CLIENTES DESSE EXCLUSIVO PROJETO PARA MAIS INFORMAÇOES ENTRE EM CONTATO PELO CELL (+55) 99891 5193 WHATS APP
DORMITORIO SOLTEIRO


DORMITORIO SOLTEIRO

PLANTÃO  
SALA DECORADO COMPRADORES VENDO COM EXCLUSIVIDADE 

BANHEIRO FOTO TIRADO DA PORTA
 
COZINHA 
QUARTO DE CASAL

COZINHA


SACADA GRILL
SACADA



MAQUINA NO TERRENO TRABALHANDO
NÃO FIQUE DE FORA DESSE EXCLUSIVO PROJETO ENTREM EM CONTATO AGORA (+55) 99891 5193 WHATS APP 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário