segunda-feira, 8 de junho de 2015

minha casa minha vida

       Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal concebido para reduzir o déficit habitacional brasileiro tornando possível a compra da casa própria por famílias com renda mensal até R$ 5.000,00. 
     Tem direito ao programa todo cidadão com renda familiar até 10 salários mínimos que não possua financiamento pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação) e que não seja proprietário de imóvel.
    O mutuário tem até 360 meses (30 anos) para pagar e o valor mensal da parcela deve ser inferior a 30% da sua renda familiar. Os recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também podem ser utilizados para amortizar o financiamento. Em caso de desemprego, pode-se recorrer ao Fundo Garantidor, previsto pelo programa, que refinanciará determinado número de prestações de acordo com a faixa salarial do mutuário. .As taxas e juros são menores em relação aos demais financiamentos imobiliários.
    foi pensando nas famílias de baixa renda que a Fortenge empreendimentos, traz para São bernardo do campo, uma ótima oportunidade para as famílias com renda mensal de ate R$ 5.000,00. de adquirir seu primeiro imóvel.   
    o condomínio Colour Tiradentes oferece para sua família, lazer, comodidade e segurança; alem de ter uma ótima localização lhe oferece uma ampla planta de 53 m² e lazer:

* PISTA DE SKATE


* PLAYGROUND


* QUADRA ESPORTIVA DESCOBERTA E COBERTA


* SALA DE ESTAR


* SALA GOURMET COM COZINHA


* SALÃO DE EVENTOS


* BIBLIOTECA 


* BRINQUEDOTECA


* INFRAESTRUTURA COM PADARIA E RESTAURANTE  


   sonho do apartamento próprio agora esta ao alcance de sua mãos para mais informações: entre em contato pelo whatsapp 998915193  











   mais informações: 99891 5193  

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário